terça-feira, 2 de agosto de 2016

O menino do Phone Vermelho



Capitulo 1 (Tomo1)

Poço ... conheça seu fundo !   

Meu aniversario, grandes coisas... eu não tinha nenhuma ideia em mente do que fazer e na realidade eu não queria fazer nada em especial.
Passei as ultimas décadas passando qualquer data comemorativa dentro do meu quarto, pensando desabafando com meu Notebook, escrevendo idéias sem pé nem cabeça e escutando meu velho e bom rock  and  roll que hoje em dia falam que e musica de troll mais não estou nem ai. !
-Walter você esta vivo ?
- sim Pai
- Feliz aniversario meu filho.
-Haa  ta bom pai Obrigado
-Não quer sair do quarto dar um abraço em teu pai ? , 25 anos não se faz todo  os dias.
Levantei da cama corajosamente e girei a maçaneta da porta, La estava meu pai segurando uma pequena caixa com um dos seus braços e com o outro estendido para me abraçar. 
-Ola  eis me aqui    
-Toma isto e para você, pensei em algo que você usasse muito, porque mesmo sendo meu filho parece que o pessoal da internet te conhece mais do que eu e fiquei sem ideia ai eu pensei que isso ... bom e para você espero que goste !
-Obrigado.  
-Então e isso, eu já vou indo trabalhar aproveite o dia meu filho, esta lindo La fora vai sair um pouco !
- haa sim claro eu farei  isso , bom trabalho para o senhor e obrigado mais uma vez
Fechei a porta joguei a caixa na cama, liguei meu PC pluguei na caixa de som  e coloquei o som dos infernos que a vizinha de vez enquanto reclamava , afinal era meu aniversario e iria me divertir do meu jeito !
abri o que seria meu único presente de aniversario do dia, fiquei surpreso pois o que tinha dentro era um headphone , muito bonito pelo sinal, ele era da cor vermelho tamanho médio e bem acolchoado de design futurista e dobrável, rapidamente peguei o dispositivo e pluguei no meu computador, era incrível, procurei pela marca do aparato na embalagem ou alguma escrita ou desenho em alto relevo que ele poderia ter mais não encontrei nada, a embalagem do produto era uma caixa de papelão em cor branca com a foto do produto estampada em uma das faces e só.
Uma coisa era fato não tinha informação do produto e não era eu que iria se incomodar com isso eu já estava curtindo aquele som lindo a todo vapor e a todo volumem, podia ouvir cada instrumento com uma clareza incrível, a nitidez era fiel a reprodução  e o áudio era equilibrado  uniformemente,  não existia distorções nem falsas frequências  sem duvidas era um aparelho  de ótima qualidade.   
Depois de vários anos meu pai tinha acertado um presente que realmente eu poderia e vou usar com freqüência eu adoro musica , não iria mais presenciar as visitas da vizinha no portão pedindo para  diminuir  o som, e que cristo tinha um propósito na minha vida!
Olha que legal! santo headphone  a serviço do bem de todos “ Gostei” .  



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.