terça-feira, 2 de agosto de 2016

O menino do Phone Vermelho

Capitulo 1 (Tomo2 )

Poço... conheça seu fundo !

Nos últimos meses eu estava desempregado, a empresa onde eu trabalhava como
programador teve uma redução de pessoal, e fui um dos escolhidos para se unir a população
brasileira que ficaria desempregada por causa da crise, mais a males que vem para o bem, eu
trabalhei muitos anos e a empresa me deu as contas com todos os direitos, então a minha
poupança estava gorda e estava seguro que não iria morrer de fome por 1 ano mais o menos
contando com meu FGTS e meu seguro desemprego .
não tinha muitos amigos, as pessoas que tinha contato era as do trabalho diariamente na
empresa exceto sábado e domingo, e agora que estou desempregado raramente converso
com eles na rede social, já que estou me ausentando da mesma desde o dia que comecei a
investigar sobre coisas ocultas em varias paginas na web, coisas que me chamaram atenção
sobre aparições de disco voador e o lance do novo governo que estaria se estabelecendo a tal
Nova ordem mundial, Era intrigante e maravilhoso e me perguntava se isso realmente
estaria acontecendo bem embaixo de nosso narizes .
Ação conspiratória, controle da raça humana, redução da população mundial, grupos e seitas
secretas, eu queria saber de tudo, mal sabia que estava me afundando, e que cada dia que
passava me afastava cada vez mais do mundo real e dava lugar a minha curiosidade e
impertinência, na realidade eu não sabia mais o que era realidade e o que era falso a muito
tempo, troquei as leituras de mangas e jogos online rpgs por livros de ficção cientifica, troquei
os passeios de skate no final de semana com a galera, por varias garrafas de vodka trancado
no meu quarto murmurando de como o mundo era hostil.
Já não botava musicas em alturas estremas para toda rua escutar para demonstrar como era
rebelde e encher o saco da vizinhança, fazer isso não tinha mais graça desde o dia que ganhei
meu headphone e agora sim poderia me isolar do mundo exterior abafando meus ouvidos e
ignorando tudo que se passava ao meu redor, o phone vermelho tinha se tornado parte da
minha vestimenta diária um acessório indispensável.
Dias no quarto trancado eu nem sabia se eu estava em depressão ou era a minha própria
natureza anti social que tinha criado nos últimos tempos, só saia para ir na fila do banco, da
cozinha para meu quarto, ate a empregada que umas 2 vezes na semana passava para dar

uma geral, não pisava no meu quarto eu não gostava que ela arrumasse meu quarto, preferia
ele assim fétido e caótico, era uma bagunça mais eu sabia onde estava tudo o que eu
precisava.
Ligar a Tv era uma coisa que não tinha mais feito, a mídia não me chamava mais a atenção,
quanto mais tempo eu ficava no meu mundo trancafiado no meu quarto, mais eu percebia
este mundo consumista controlado pela mídia e poder dos ricos o qual se ostentavam em
programas, novelas e rality show que creio eu que deixava a sociedade mais burra e cega com
o passar dos tempos, passei a perceber isso, e também comecei a notar  como minha vida
era sem graça e de como eu percebia o mundo ao meu redor... Uma merda !.
  





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.